domingo, 22 de outubro de 2017

Atividade 12 - Tilesets (MAMI - 2017.2)

Para criar o mapa desejado, utilizei os dois tiles abaixo.



No programa primeiro iniciei as variáveis PImage, que guardam as informações das imagens escolhidas.

Depois fiz uma matriz que mapeia as imagens dos tiles de acordo com o número dado na função que será implementada posteriormente, no comando switch.


Então, fiz uma função que lê a matriz e carrega a imagem de acordo com a numeração dada pelo comando switch em cada posição. Caso seja 0, carrega a imagem da grama, se for 1, carrega a imagem da água. Para a imagem não ficar muito grande, fiz os espaçamentos horizontais entre as unidades serem de 60 pixels, e os verticais, de 30 píxels. O resultado pode ser verificado abaixo:


Link do código: https://drive.google.com/open?id=0B3-iqp7LYuNJS2k2VFJUTHlNems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalho de MAMI - Gerador de Arte (Parte 2)

Link do código: https://drive.google.com/open?id=1AUI4WUZtjbgH_A4s6xBvi9jPa_UV_rkT